"Amor Cruel" de Colleen Hoover (opinião)

Esta foi uma leitura muito intensa! Acho que se não tivesse de ter interrompido - sim, a vida por vezes intromete-se! ;) - teria despachado o livro em poucas horas. A história não é nada do que eu estava à espera, por isso talvez, a surpresa me tenha atingido mais fortemente.

O enredo está construído de forma espetacular, levando o leitor a se embrenhar cada vez mais na leitura. E as personagens também ajudam. São poucas, intensas e estão muito bem elaboradas, sendo muito credíveis. Tudo poderia ter acontecido a alguém nosso conhecido!

A forma como a história nos é contada é também muito interessante. Não só os narradores se alternam, como a própria linha temporal também alterna entre o passado e o presente, sendo que é dessa forma que vamos descobrindo o segredo que se esconde no passado de Miles.

Gostei imenso de Tate, a personagem feminina. Acho que autora conseguiu um equilibrio fantástico com esta personagem. Feminina, determinada, trabalhadora e apaixonada. Um verdadeiro exemplo do nosso género! ;)

Foi, como disse no início, uma leitura muito intensa, quase viciante! Fiquei chateada ao chegar à ultima página e ver que as páginas que faltavam eram os agradecimentos da autora. lol Era daqueles livros que não me importava nada que tivesse contninuação. Mas o melhor é que já soube que já está em marcha uma adaptação cinematográfica. A estreia do filme deverá ser no início de 2016!  Mais um a não perder. :)

Parabéns à TopSeller pela aposta nesta autora. Vou com toda a certeza querer ler mais livros dela!

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)