Em destaque: “A Mulher Entre Nós” de Greer Hendricks e Sarah Pekkanen


Ela não é quem você pensa

Sinopse:
Aos 37 anos, a recém-divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, a morar no apartamento da tia, sem filhos, sem dinheiro e sem amigos verdadeiros. Richard, o seu carismático e rico marido, era tudo para ela. Mas, ao descobrir que ele está prestes a voltar a casar, algo dentro de Vanessa se desfaz. A partir de agora, na sua vida, só existirá uma única obsessão: impedir esse casamento. Custe o que custar.

Nellie é como qualquer outra jovem bela e sonhadora que chega a Manhattan para começar a sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Na sua cabeça perdura o segredo que a faz fugir da sua cidade natal e que a impede de caminhar sozinha para casa.

Ao conhecer Richard - bem-sucedido, protector, o homem dos seus sonhos -, Nellie começa finalmente a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de tudo para o resto da sua vida. Mas, de repente, começa a receber chamadas misteriosas. Algumas fotografias são mudadas de lugar no seu quarto. Alguém a persegue, alguém quer o seu mal. Mas quem?

Críticas de Imprensa:
«Surpreendente. Inesquecível. Chocante.» Publishers Weekly

«Prepare-se, não vai conseguir parar de ler.» Glamour

«Um thriller muito inteligente.» New York Times Book Review

«Uma ex-mulher irritada persegue uma jovem e inocente noiva que é uma cópia do seu antigo eu... ou assim parece. Uma vez que o leitor descobre que não pode ser só isso, a diversão é tentar descobrir a história antes de chegar ao fim. Nós não conseguimos! Fácil de ler, bem construído.» Kirkus Review 

«Os leitores vão adorar o ritmo vertiginoso, as voltas e reviravoltas enquanto tentam decidir de quem suspeitar até que o suspense os leva a uma conclusão totalmente inesperada.» Booklist 

«A Mulher entre Nós tem uma premissa deliciosamente inteligente e é psicologicamente engenhoso.» USA Today

Sobre as autoras:
Greer Hendricks trabalha como editora de livros há mais de duas décadas. Também colabora com o The New York Times e Publishers Weekly. A Mulher Entre Nós é o seu primeiro romance.

Sarah Pekkanen, norte-americana, é uma autora bestseller internacional, com quatro romances já publicados e outros três a caminho.
Os seus livros já foram publicados em vários países como China, Austrália, Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Canadá e Espanha, e os seus romances são êxitos sucessivos de vendas.
Escreveu para vários jornais e revistas como a People, o Washington Post e o USA Today. Atualmente vive com o marido e com os três filhos em Maryland, nos Estados Unidos.


0 comentários:

Este livro traumatizou-me! Mas estou à espera do segundo. ;)

Um livro maravilhoso, cujas personagens me marcaram.

Um livro fora de série! Fenomenal. :)

Um livro magistral! Para mim, o melhor de 2017!

Uma leitura magnífica.

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Cultura Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)