Em destaque: "Meu Amor, Meu Segredo" de Julie Cohen

Sinopse:
Robbie e Emily estão juntos desde sempre, mas o seu amor permanece vivo e forte. Ao longo da vida, têm partilhado a cama, a casa e uma ligação tão profunda que parece indestrutível. Mas há coisas que eles não partilham com ninguém, para bem de todos.
Numa manhã como qualquer outra, Robbie acorda, veste-se, escreve uma carta a Emily e sai de casa. Para sempre. Há um segredo que ambos guardam desde o dia em que se conheceram. Os sacrifícios e as escolhas que fizeram ao longo da vida podem agora ser expostos perante todos e esta é a única maneira de os preservar.

Críticas:
"Esta é uma história maravilhosa escrita do presente para o passado. Intrigado? É bom que esteja porque este livro será uma leitura inesquecível." Fabulous Magazine, The Sun

"Um romance simultaneamente arrojado e pleno de ternura. A reviravolta final é avassaladora e, apesar da inevitável tristeza, encontramos um lado inspirador neste amor capaz de sobreviver às mais negras ameaças." Richard & Judy Book Club

Sobre a autora:
Julie Cohen cresceu nas montanhas ocidentais do estado do Maine. Estudou Literatura Inglesa na Brown University e na Cambridge University, e é uma conhecida oradora e professora de escrita criativa, tendo ministrado cursos no The Guardian e na Literature Wales – agência nacional de promoção para a literatura do País de Gales. Os seus livros foram traduzidos para 15 línguas e já venderam cerca de um milhão de exemplares. Atualmente, Julie vive em Berkshire com o marido, o filho e um terrier de origem duvidosa.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 

ASA

Quinta Essência

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Marcador

Cultura Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Saída de Emergência

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Círculo de Leitores

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Visualizações de página na última semana

Copyright 2005-2019 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)