Em destaque: "Meu Amor, Meu Segredo" de Julie Cohen

Sinopse:
Robbie e Emily estão juntos desde sempre, mas o seu amor permanece vivo e forte. Ao longo da vida, têm partilhado a cama, a casa e uma ligação tão profunda que parece indestrutível. Mas há coisas que eles não partilham com ninguém, para bem de todos.
Numa manhã como qualquer outra, Robbie acorda, veste-se, escreve uma carta a Emily e sai de casa. Para sempre. Há um segredo que ambos guardam desde o dia em que se conheceram. Os sacrifícios e as escolhas que fizeram ao longo da vida podem agora ser expostos perante todos e esta é a única maneira de os preservar.

Críticas:
"Esta é uma história maravilhosa escrita do presente para o passado. Intrigado? É bom que esteja porque este livro será uma leitura inesquecível." Fabulous Magazine, The Sun

"Um romance simultaneamente arrojado e pleno de ternura. A reviravolta final é avassaladora e, apesar da inevitável tristeza, encontramos um lado inspirador neste amor capaz de sobreviver às mais negras ameaças." Richard & Judy Book Club

Sobre a autora:
Julie Cohen cresceu nas montanhas ocidentais do estado do Maine. Estudou Literatura Inglesa na Brown University e na Cambridge University, e é uma conhecida oradora e professora de escrita criativa, tendo ministrado cursos no The Guardian e na Literature Wales – agência nacional de promoção para a literatura do País de Gales. Os seus livros foram traduzidos para 15 línguas e já venderam cerca de um milhão de exemplares. Atualmente, Julie vive em Berkshire com o marido, o filho e um terrier de origem duvidosa.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)