Em destaque: "A Rapariga e o Espelho" de Cecelia Ahern

REALISMO MÁGICO E GLAMOUR EM DOIS NOVOS CONTOS DE CECELIA AHERN, AUTORA COM MAIS DE 10 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS.


Da bem conhecida autora de P.S. – Eu Amo-te, este livro inclui dois contos tão sedutores quanto estranhos e originais. Entre a magia e o esplendor, com certo pendor nostálgico, não deixa de transmitir uma ironia ligeiramente perversa que mexe com as emoções do leitor.

A Rapariga e o Espelho
Lila nem quer acreditar na sorte que tem… Encontrou o homem dos seus sonhos e está prestes a casar com ele. Mas quando um segredo do passado da família é revelado, exactamente no dia do seu casamento, a sua vida muda da forma mais inesperada…

A Máquina das Recordações
Dizem que nunca se esquece o primeiro amor… Mas o que poderá acontecer quando as memórias que mais acarinhamos se começam a desvanecer? Há quem faça todos os possíveis por recuperar o passado, e no caso de um homem com o coração destroçado isso significa descobrir a forma mais real de reviver esses momentos preciosos…

Sobre a autora:
Cecelia Ahern é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos vinte e um anos escreveu o seu primeiro romance, P. S. – Eu Amo-te, um imediato e estrondoso sucesso publicado em mais de 40 países, que liderou as listas de bestsellers na Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Holanda, e deu origem ao filme com o mesmo nome. Todos os seus romances subsequentes – Para Sempre, Talvez, Se Me Pudesses Ver Agora e Um Lugar Chamado Aqui - receberam um acolhimento entusiástico e alcançaram o estatuto de bestsellers. Alguns foram também adaptados ao cinema e valeram-lhe a atribuição de diversos prémios literários, entre os quais o Prémio Nielsen de 2009 pelo incontornável sucesso de vendas dos seus livros.
Website: http://www.cecelia-ahern.com/

CITAÇÕES IMPRENSA ESTRANGEIRA
«Uma história mágica e cativante.» - Closer

«Excepcional… comovente e inspirador.» - Daily Express
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)