Em destaque: "Cozinhar com Prazer" de Chakall

Civilização publica Cozinhar com Prazer do Chef Chakall
Viagens, cozinha e paixão. Para Chakall, um dos chefs de cozinha mais conhecidos e populares em Portugal, estes são os ingredientes básicos de Cozinhar com Prazer, o seu novo livro editado pela Civilização Editora.
Com a descontração que lhe é característica, apresenta aqui mais de 80 receitas – nunca editadas no nosso país – fáceis de fazer e muito apetitosas. Cada capítulo é dedicado a uma ocasião especial, a um destino exótico ou a um estado de espírito. Todos os seus livros são bestsellers.
A sessão de apresentação do livro está marcada para 15 de Novembro na Bulhosa de Entrecampos

A cozinha de Chakall é muito apreciada no nosso país, onde conta já com 4 restaurantes de autor: Quinta de Frades, o primeiro com a marca Chakall, em Lisboa; Splendid, na Serra do Gerês; e o Praya e o Waves desde Junho de 2011 na praia do Ancão, Almancil, Algarve. Vencedor do Gourmand Awards 2010 Cookbook na categoria de TV Celebrity chef – Western Europe, conta, atualmente, com dois programas de televisão e prepara-se para estrear o terceiro – a segunda temporada de Chakall & Pulga, na SIC Mulher, onde se faz acompanhar, uma vez mais, pela sua cadela gourmet.
No início de 2010, acompanhado por um cozinheiro chinês e outro inglês, gravou uma série de 13 episódios para o National Geographic, Kitchen on the Silk Road, considerado o melhor programa de cozinha na China. Actualmente tem presença num programa exibido na televisão alemã, Lanz Kocht.
Nasceu em Tigre, Argentina, estudou jornalismo e foi jornalista do El Cronista, de Buenos Aires. Dedica-se à gastronomia há mais de 10 anos, tendo viajado pelo mundo inteiro, em busca de inspiração e novos modos de cozinhar.
Mais informações em: http://chakall.com/.

FICHA TÉCNICA
Título: Cozinhar com Prazer
Autor: Chakall
Páginas: 192
PVP: 23,99€
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)