Em destaque: "O Príncipe da Neblina" de Carlos Ruiz Zafón

Vencedor do Prémio de Novela Edebé em 1993, "O Príncipe da Neblina", o primeiro romance de Carlos Ruiz Zafón, autor best-seller do New York Times e uma das maiores revelações literárias mundiais dos últimos anos, vendeu mais de 200 mil exemplares em Espanha.
Um diabólico príncipe capaz de tornar realidade qualquer desejo... a um elevado preço!
Uma história de aventura e mistério para jovens dos 9 aos 99 anos.

«Eu queria escrever um tipo de livro semelhante aos que me fascinaram quando tinha treze anos, e nessa idade interessava-me por Stephen King e Peter Straub. O Príncipe da Neblina é provavelmente uma ideia tão cinematográfica quanto literária.» Carlos Ruiz Zafón

Sinopse:
A história decorre numa aldeia da costa sul inglesa durante o Verão de 1943, localidade para onde a família Carver se mudou. A nova casa dos Carver está rodeada de mistério. Respira-se e sente-se a presença do espírito de Jacob, o filho dos antigos donos, que morreu afogado.
As estranhas circunstâncias dessa morte só se começam a perceber à medida que os jovens Max, a irmã Alicia e o amigo Roland vão descobrindo factos muito perturbadores sobre uma misteriosa personagem de seu nome… o Príncipe da Neblina.
Os três jovens terão de enfrentar esta diabólica figura capaz de tornar realidade todos os desejos em troca de um elevado preço.

Sobre o autor:
Carlos Ruiz Zafón nasceu em Barcelona, em 1964, e é um dos autores mais lidos e reconhecidos em todo o mundo. Inicia a sua carreira literária em 1993 com O Príncipe da Neblina, a que se seguem O Palácio da Meia-Noite, As Luzes de Setembro e Marina.
Em 2001 é publicado o seu primeiro grande romance, A Sombra do Vento, que rapidamente se transforma num fenómeno literário internacional. As suas obras foram traduzidas em mais de quarenta línguas e conquistaram numerosos prémios e milhões de leitores no mundo inteiro.

Informação técnica
208 páginas / PVP: 17,76 €

Já disponível numa livraria perto de si!

Carlos Ruiz Zafón - www.wook.pt
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)