"Nas Asas do Amor" de Sarah Sundin

Quem não gosta daquelas histórias de amor épicas, qual "Tudo o Vento Levou", "Titanic" ou mais recente e mais apropriado ao livro em questão "Pearl Harbor"?
É isso que encontramos neste livro. Uma história de amor. Mas uma história de amor aparentemente impossível, ou pelo menos com muitas dificuldades para serem ultrapassadas, como por exemplo, a II Guerra Mundial!

É verdade, com esta leitura sobrevoei o Canal da Mancha dentro de um B17, andei aos tiros com os nazis e recuperei de ferimentos superficiais num hospital de Inglaterra.
Conheci personagens fantásticas, do género que se tornam nossas amigas, quase familiares, e dei por mim a praguejar em voz alta quando me apercebia o quão patetas podem ser as pessoas quando estão apaixonadas.
Também tive momentos tristes, pois na guerra e no amor, há por vezes muita dor... Mas uma coisa é certa, esta não é uma história que me tenha deixado indiferente, muito pelo contrário.

Querem ser arrebatados por um romance pleno de aventuras, daqueles que dá gosto ler e nos agarra do princípio ao fim? Então não percam este livro!
E o melhor de tudo? É que vai ter continuação! :)

1 comentários:

teresa dias on 9/3/12 disse...

Olá Fernanda,
Talvez não saibas quem eu sou mas eu "espreito-te" todos os dias. Por isso, tenho um prémio para ti no meu blog. Passa por lá. Bjs.

Este livro traumatizou-me! Mas estou à espera do segundo. ;)

Um livro maravilhoso, cujas personagens me marcaram.

Um livro fora de série! Fenomenal. :)

Um livro magistral! Para mim, o melhor de 2017!

Uma leitura magnífica.

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Cultura Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)