"Nas Asas do Amor" de Sarah Sundin

Quem não gosta daquelas histórias de amor épicas, qual "Tudo o Vento Levou", "Titanic" ou mais recente e mais apropriado ao livro em questão "Pearl Harbor"?
É isso que encontramos neste livro. Uma história de amor. Mas uma história de amor aparentemente impossível, ou pelo menos com muitas dificuldades para serem ultrapassadas, como por exemplo, a II Guerra Mundial!

É verdade, com esta leitura sobrevoei o Canal da Mancha dentro de um B17, andei aos tiros com os nazis e recuperei de ferimentos superficiais num hospital de Inglaterra.
Conheci personagens fantásticas, do género que se tornam nossas amigas, quase familiares, e dei por mim a praguejar em voz alta quando me apercebia o quão patetas podem ser as pessoas quando estão apaixonadas.
Também tive momentos tristes, pois na guerra e no amor, há por vezes muita dor... Mas uma coisa é certa, esta não é uma história que me tenha deixado indiferente, muito pelo contrário.

Querem ser arrebatados por um romance pleno de aventuras, daqueles que dá gosto ler e nos agarra do princípio ao fim? Então não percam este livro!
E o melhor de tudo? É que vai ter continuação! :)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)