"Há Sempre um Amanhã" de Anita Notaro


É tão bom descobrirmos novos autores. E Anita Notaro foi definitivamente  uma revelação muito agradável!
Nestes dias que correm, só me apetece ler livros que para além de me envolverem, me deixem com um gostinho doce na boca.
Devo dizer que apreciei realmente esta leitura, e foi com alguma tristeza que tive de dizer adeus aquelas personagens que acabei por ficar a conhecer ao fim 463 páginas. Gosto imenso de histórias do dia-a-dia cuja velocidade de acontecimentos se assemelhe à vida real. Afastam-me o pensamento de coisas menos boas e obrigam-me a relaxar. E este livro fê-lo, desde a primeira página. Fantástico!
Na verdade quando peguei neste livro e descobri que a autora estava envolvida no mundo da televisão e rádio, pareceu-me uma mais valia, pelo que achei que deveria ser um livro divertido e ao mesmo tempo que interessante. Não me enganei! E aliás, talvez por causa do background da autora, consigo imaginar perfeitamente o “Há Sempre um Amanhã” em filme. Será que um dia poderei ver a doce Lily e o pequeno Charlie no grande écran?
Para além de tudo, adoro ler histórias cuja ação se passe na Irlanda. É um país que gostaria de visitar um dia, e qualquer pedacinho de informação me sabe maravilhosamente. Por isso esta leitura foi ouro sobre azul!
Adorei! E quero mais, Anita Notaro!!! :)

E vocês desse lado, experimentem começar a ler este livro aqui. Garanto-vos que vão a correr para a livraria mais próxima. :P
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)