Em destaque: "O Livro dos Perfumes Perdidos" de M. J. Rose


Um segredo pelo qual vale a pena morrer...

Sinopse:
Jac L'Étoile sempre foi ensombrada por visões do passado e as suas recordações mais antigas misturam-se com as lembranças dos aromas exóticos que cresceram com ela, enquanto herdeira de uma tradicional companhia de perfumes.
Quando Robbie - que assumiu o controlo da Maison L'Étoile das mãos do pai - contacta a irmã Jac para lhe falar de uma espantosa descoberta feita nos arquivos da família, esta mostra-se cética. Porém, Robbie desaparece antes de partilhar a sua descoberta e Jac mergulha num mundo que acreditava ter deixado para trás.
Jac viaja até Paris a fim de investigar o desaparecimento do irmão e descobre que o segredo de família tem que ver com uma misteriosa fragrância desenvolvida nos tempos de Cleópatra.  Serão os rumores que circulam verdadeiros? Poderá este antigo perfume deter o poder de desencadear memórias de vidas passadas e provar que a reencarnação é uma realidade? Se este tesouro tiver de facto o poder de mudar o mundo, nesse caso justificar-se-á que vidas sejam sacrificadas em seu nome...
"O Livro dos Perfumes Perdidos" combina história, paixão e suspense numa inebriante teia que nos leva do Egipto de Cleópatra aos terrores da Revolução Francesa, dos confrontos do Tibete com a China ao encanto da moderna capital francesa.

"O Livro dos Perfumes Perdidos" combina a atração sensual do romance "O Perfume" com a beleza de "A Mulher do Viajante no Tempo", numa história intensa e envolvente, inspirada em factos históricos.


Críticas de imprensa

«Um dos melhores livros do ano» Publishers Weekly

«Deliciosamente sensual…» The Washington Post

«Uma viagem apaixonante ao longo dos séculos.» Library Journal

«Intenso e emotivo, recheado de pormenores sumptuosos.» Romantic Times

Sobre a autora:
M. J. Rose começou a sua carreira literária publicando pequenas edições de autor. O seu êxito junto do público lançou a sua carreira de romancista. Os seus romances, entre os quais se destacam The ReincarnationistThe Memorist e The Hypnotist, rapidamente se converteram em êxitos de venda em todo o mundo.
Visite o site da autora: www.mjrose.com

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)