Pedido de ajuda - Helen Keller

É uma das minhas buscas mais antigas, e nem sei porque não me tinha lembrado mais cedo colocar aqui esta questão.
Alguém ouviu falar deste livro? A história (ou a vida) de Helen Keller, não sei exactamente o título.
Sei que deve ser uma edição muito antiga, pois eu era adolescente quando comecei a ler este livro. Infelizmente era um livro emprestado à minha madrinha e por isso não consegui terminá-lo (só o lia quando a ía visitar).
Estou farta de o procurar mas sem sucesso.
Alguém me consegue ajudar?

P.S. Procuro a versão em português.
Caso contrário terei de me contentar com a versão em inglês. ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

http://www.amazon.co.uk/Story-Life-Dover-Thrift-Editions/dp/0486292495/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1282298559&sr=1-1

Paula on 20/8/10 disse...

Numa pesquisa rápida entrei isto:
http://www.travessa.com.br/A_HISTORIA_DA_MINHA_VIDA/artigo/b153db00-9d2a-4f4a-bb52-a03b99e26249
No entanto não está disponível e o nome original do livro é
"A história de minha vida"
Beijinhos

Catherine on 20/8/10 disse...

maravilhoso este blogue! ;)

Nuno Chaves on 23/8/10 disse...

Olá Fernanda aconteceu-me uma situação parecida com o livro "os dados estão lançados" (Sartre) que tive a sorte de encontrar um ficheiro pdf, convertê-lo, imprimi-lo e depois levei-o a uma grafica e mandei colocar umas argolinhas em metal tipo caderno e ficou espectacular. guardo religiosamente. voltando^`a sua questão, e não sei se alguem ja conseguiu resolve-la, mas dos links aqui encontrados, não me parece que vá muito longe do que excertos ou a versão em inglês, que do que percebi, consegue arranjar.
o que poderei fazer por si, é enviar-lhe um e-mail com um ficheiro em formato Word, que poderá imprimir posteriormente e mandar encardenar se assim quiser. acredite que por vezes tem mais valor e depois de tanta procura, sabe muito bem.
basta que me envie o seu e-mail ou então passe no meu cantinho (www.nclivros.wordpress.com) Blogue Página a Página, irei publicar specialmente para si o primeiro capitulo daquilo que procura. beijinhos e até breve.

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

Uma história maravilhosa!

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)