Meet & Greet com Jeffrey Archer

Faz cara de mau, levanta a voz e finge que ralha, mas não engana ninguém – é um doce de senhor. Não prescinde da sua Pentel Sign Pen para autografar com uma caligrafia cuidada os livros que os seus leitores lhe estendem. Olha-nos nos olhos e percebemos que nos está a ler, como quem lê um livro aberto numa qualquer superfície. Cada ruga do seu rosto transmite conhecimento, e ali, a ouvi-lo falar percebi que os seus, são 79 anos de pura sabedoria.


Foi assim o Meet & Greet com Jeffrey Archer. Pude apreciá-lo no seu esplendor enquanto autor consagrado, com 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países e 37 línguas, a conhecer os seus fãs e a dar entrevistas a televisões nacionais.

Perguntei-lhe a única coisa que achei que devia perguntar. Que livro me aconselha a ler, já que apenas li o seu último livro de contos. Recomendou-me vários, mas para começar pelo primeiro – Nem um Tostão a Mais, Nem um Tostão a Menos – livro com que se descobriu contador de histórias e que o transformou em escritor. Já o comprei. E não mais vou esquecer o olhar sem idade deste autor fabuloso com uma personalidade ímpar.


Muito obrigada à Bertrand pelo convite e pela oportunidade maravilhosa!


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 

ASA

Quinta Essência

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Marcador

Cultura Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Saída de Emergência

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Círculo de Leitores

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Visualizações de página na última semana

Copyright 2005-2019 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)