Novo ano, nova lista de livros lidos!
*Desta vez, as classificações são corações vermelhos.
(janeiro)
1. "Os Esquecidos de Domingo" de Valérie Perrin (312 págs.) 💗💗💗💗💗+💗💗💗
2. "O Cultivo das Flores de Plástico" de Afonso Cruz (112 págs.) 💗💗💗💗💗+💗
3. "A Rapariga do Vestido às Riscas" de Ellie Midwood (336 págs.) 💗💗💗💗💗
4. "Maame" de Jessica George (400 págs.) 💗💗💗💗
5. "A Livraria Perdida" de Evie Woods (368 págs.) 💗💗💗💗💗
6. "O Acontecimento" de Annie Ernaux (96 págs.) 💗💗💗💗💗
7. "A Estranha Sally Diamond" de Liz Nugent (384 págs.) 💗💗💗💗
(fevereiro)
8. "Mais Além, o Mar" de Laura Spence-Ash (384 págs.) 💗💗💗💗💗+💗💗
9. "Rumores" de Ashley Audrain (368 págs.) 💗💗💗💗💗
10. "Mais Cedo Secará a Terra" de Fernando J. Múñez (404 págs.) 💗💗💗💗💗+💗
11. "Conduz o Teu Arado Sobre os Ossos dos Mortos" de Olga Tokarczuk (288 págs.) 💗💗💗💗
12. "O Clube de Leitura Antiguerra" de Annie Lyons (376 págs.) 💗💗💗💗
13. "Ratos e Homens" de John Steinbeck (104 págs.) 💗💗💗
14. "A Casa Entre os Pinheiros" de Ana Reyes (272 págs.) 💗💗💗💗
(março)
15. "Está Tudo Bem" de Cecilia Rabess (400 págs.) 💗💗💗💗
16. "A Contadora de Histórias de Auschwitz" de Siobhan Curham (328 págs.) 💗💗💗💗💗
17. "As Mulheres" de Kristin Hannah (480 págs.) 💗💗💗💗💗+💗