Opinião: "Não Contes a Ninguém" de Gregg Olsen

Embarquei nesta leitura a pensar que era ficção (lá está a minha mania de não ler as sinopses a atraiçoar-me.) Quando percebi que não o era, já estava fisgada.

Gregg Olsen, o autor, escreveu mais de 30 livros, muitos deles ficção, mas especializou-se nas histórias de crimes reais. Este livro é um deles. Retrata a história das irmãs Knotek e o que elas sofreram às mãos da sua mãe Shelly Knotek.

Não foi um livro fácil de ler, mas da mesma forma que é difícil não olhar para um acidente na estrada, foi-me impossível não ler até ao fim.

Fiquei horrorizada com a maior parte das cenas, mas percebi que o autor conseguiu transmitir os acontecimentos quase friamente, não aferindo mais emoções ou drama àquilo que já era suficiente mau. Isso mostra que é um bom autor / jornalista / investigador.

É uma história sobre o Mal na pessoa de uma mãe. Shelly Knotek nunca mais deveria ver a luz do dia.


Podem ler a sinopse ou compra o livro aqui.

 

 

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)