O Dia da Mãe está aí!
E para as mães que gostam de ler... porque não oferecer... junto com um pouco de amor... um LIVRO?
Mais informações
aqui
.
(Eu não me importava nada de receber uma prendinha assim... ouviste maridinho? :P)
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial