Passatempo "Um Dia"

E aqui temos mais um passatempo no blog As Leituras da Fernanda. :)
Desta vez com a prestimosa colaboração da Civilização, que desde já aproveito para agradecer, temos para oferecer um exemplar do fantástico livro "Um Dia" de David Nicholls.
Como habitualmente, para participar terão apenas que preencher correctamente o formulário abaixo até ao próximo dia 31 de Agosto pelas 23h59.
Podem procurar as respostas aqui ou no site da Civilização.

Boa sorte a tod@s!


Regras do Passatempo:
1) Só serão validadas as participações com todos os campos do formulário preenchidos e com as respostas correctas, que sejam recepcionadas até ao dia 31 de Agosto de 2011 pelas 23h59. (Atenção: a morada dos participantes tem apenas o intuito de facilitar o processo de envio do exemplar para o vencedor. Estes dados não serão utilizados para qualquer outro fim.)
2) Só é aceite uma participação por pessoa/morada e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blog, sendo o anúncio publicado nos dias seguintes ao final do passatempo e o vencedor contactado por email.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)