Em Destaque: "As Minhas Montanhas" de Roberto Leal

A extraordinária vida de Roberto Leal agora em livro, com um hilariante prefácio de Bruno Nogueira.
Já está nas livrarias!

Sinopse:
Roberto Leal foi o grande vencedor do popular programa de televisão, «O Último a Sair» (RTP1). Na sequência da sua participação, Portugal rendeu-se finalmente ao cantor. Ao longo de toda a sua vida, esta montanha, a que o levou a fazer as pazes com Portugal, talvez tenha sido a mais difícil de escalar. Era, para Roberto, também uma das mais importantes. Um acerto de contas necessário com o país que o viu nascer. Todas as outras montanhas da sua vida, todas as dificuldades, todas as provas que teve de superar desde muito jovem, que o levaram ao sucesso, fizeram parte de um caminho que, desde muito jovem, sentiu que tinha de percorrer para se tornar num ser humano melhor. Um percurso de fé e amor conduzido pela sua alma, que o levou a um lugar de paz e esperança.
 
Sobre o autor:
Roberto Leal nasceu em Portugal, em Trás-os-Montes, na Aldeia de Vale da Porca, sob o nome de António Joaquim Fernandes. Imigrou para o Brasil em 1962, com os pais e 10 irmãos, seguindo a família em 4 etapas.Em 1971 inicia sua carreira, com a canção, Arrebita, e neste mesmo ano tem a sua primeira aparição em televisão no Programa do Chacrinha. Em 1972 ganha os prémios de Rei da Juventude Brasileira, do Velho Guerreiro e o importante Troféu Globo de Ouro, da TV Globo, entre inúmeros outros. A partir daí inicia a contagem de 30 Discos de Ouro que iria receber até hoje e 5 Discos de Platina, entre os mais de 500 troféus que compõem sua colecção. Em 1977 realiza sua primeira excursão para Portugal e dali faz trampolim para diversos países do mundo,
França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Suíça, Espanha, Luxemburgo, Austrália, África do Sul, Argentina, Venezuela, Canadá e EUA.
 
Editora: Livros d’Hoje 
N.º Páginas: 240
Preço: 14,40 €
ISBN: 978-972-20-4873-6
1ª Edição: Novembro de 2011
 
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)