Em destaque: "Jesus Ama-me" de David Safier

Uma simpática e tresloucada comédia sobre o bem, o mal e algumas aparições sobrenaturais.

Sinopse:
Marie, uma trintona que vive numa pequena aldeia alemã, tem um especial talento para se apaixonar pelos homens errados. Pouco depois de deixar o noivo plantado no altar, conhece Joshua, um carpinteiro estranho, fora do comum. Joshua é um homem diferente de todos os que conheceu antes: sensível, atencioso, desinteressado. Mas, infelizmente, também não é o homem perfeito: no primeiro encontro confessa que é Jesus.

A princípio, Marie pensa que ele está completamente louco, mas aos poucos vai-se dando conta de que a sua história bate certo. Apaixonou-se pelo Messias, que veio à Terra antes do Juízo Final. Marie deverá enfrentar não apenas o fim do mundo, previsto para a terça-feira seguinte, mas também o romance mais destrambelhado de todos os que já viveu.

Estas páginas proporcionam ao leitor as mesmas gargalhadas e divertimento que Maldito Karma, o primeiro romance de David Safier, um fenómeno editorial em todo o mundo. Jesus Ama-me é uma história original e descarada sobre o amor, a família e a tolerância, uma enorme diversão e uma comovedora fábula sobre o valor dos sentimentos.

Críticas de imprensa:

«Safier apresenta uma narrativa descarada e dotada de grande comicidade com a qual cria uma história sobre encontros surrealistas, o Juízo Final, discórdias familiares e tentações demoníacas. Tem todos os ingredientes para se tornar num best-seller como Maldito Karma, a sua obra-prima.» Hörzu

«Uma linguagem divertida e uns diálogos com garra, que acertam em cheio no alvo.» Bild am Sonntag

«David Safier conhece muito bem o eterno conflito entre o desejo do bem, a paciência e o amor, e a incapacidade de agir em concordância com tal desejo… Sabe muito bem como nos entreter.» Frankfurter Neue Presse

«Um romance divertidíssimo, descarado e até impertinente.» NDR 1 Welle Nord

«Safier aposta na comicidade das situações, em diálogos surrealistas que, com os seus equívocos e reviravoltas surpreendentes, fazem lembrar Woody Allen.» Kurier am Sonntag

«David Safier volta a deleitar-nos com uma simpática e tresloucada comédia sobre o bem, o mal e algumas aparições sobrenaturais.» OK!
«Um divertidíssimo romance de amor.» DIVA

1 comentários:

Cajor, SA on 24/11/12 disse...

Parabéns pelo fantástico blog.
Li e simplesmente adorei. David Safier consegue-nos prender desde a primeira página. É um livro divertidíssimo para os tempos contorbados que vivemos. Recomendo. É uma lufada de ar fresco.

Primeira leitura de 2018 = 8 estrelas!

Até onde vai uma mãe para proteger o seu filho?

Em 2017 apaixonei-me por uma Formiga.

Em 2017 apaixonei-me por uma Formiga.
No livro "Onde Cantam os Grilos"

Um livro magistral! Para mim, o melhor de 2017!

Uma leitura magnífica.

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Cultura Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)