Resultado do Passatempo "A Cor da Memória"


Cá estou eu para anunciar o vencedor do Passatempo “A Cor da Memória”, um livro lindíssimo, gentilmente cedido pela Planeta para sortear aqui no blog e cuja leitura eu adorei. (espreitem aqui a minha opinião). ;)

Aqui ficam as respostas às perguntas do formulário eram as seguintes:

Onde se passa a ação?
Barcelona.
Qual o apelido da família cuja história se aborda nesta história?
Lax.
Sobre a autora, Care Santos é...
Espanhola.

De entre as 287 participações consideradas válidas, e com a ajuda do Random.org, foi apurado o número 61 para selecionar o vencedor… ou melhor dizendo a vencedora:

Ana Gonçalves
de Coimbra

Muitos parabéns! Espero que gostes tanto deste livro como eu gostei. Irás recebê-lo durante os próximos dias na morada que forneceste.
Boas leituras!
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)