Leya... no Dia Mundial do Livro

23 de abril, Dia Mundial do Livro – LeYa vai oferecer livros aos utentes dos transportes públicos de Lisboa.

Será uma boa surpresa para os milhares de utilizadores que, no dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro, viajarem, na região de Lisboa, nas linhas da Carris, da CP, da Transtejo e do Metro. Os colaboradores do grupo editorial  LeYa vão surpreender os utentes dos transportes públicos com a oferta de um livro no Dia Mundial que o celebra, sublinhando assim a importância da leitura e promovendo, em simultâneo, um contacto inédito entre uma vasta equipa que diariamente trabalha na criação de livros e na promoção de autores, e os seus leitores.

No âmbito desta iniciativa, os colaboradores da LeYa vão estar presentes no interior dos próprios transportes e nas estações das principais empresas de transportes públicos da Grande Lisboa onde realizarão a entrega dos livros aos utentes. No caso da CP, os livros serão oferecidos dentro das próprias composições, assim como na Carris, caso em que os passageiros serão abordados no interior dos veículos de quatro carreiras distintas. Na Transtejo e no Metro a acção terá lugar nas salas de embarque e nas estações.

A iniciativa realiza-se ao longo de todo o dia, das 08h às 19h30 sendo que, para a levar a cabo, foram seleccionados cerca de 20 mil livros, de todos os géneros literários.

Mais detalhes – como os locais onde estarão as equipas e os respectivos horários – estarão divulgados nos sites da LeYa (www.leya.com) e das empresas de transportes parceiras desta acção.

23 de abril 2013 – horários e locais da iniciativa

CP
Horário : 08h - 11h
Linha de Cascais
Linha de Sintra
Linha da Azambuja
Linha do Sado

METRO
Horários:  13h – 14h; 17h30 – 19h
Estação Cais do Sodré
Estação Marquês de Pombal

CARRIS
Horários : 13h – 14h ; 17h30 – 19h (interior dos veículos)
Carreiras: 15E (elétrico), 728, 736 e 783

TRANSTEJO
Horário : 17h30 – 19h30 (salas de embarque)
Terminal Fluvial do Cais do Sodré                  
Terminal Fluvial do Terreiro do Paço 
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)