Em destaque: " O Café do Amor" de Deborah Smith

E novamente pelas mãos da Porto Editora chega-nos o novo livro de Deborah Smith, a autora dos fabulosos "A Doçura da Chuva" e "Segredos do Passado"!!

Considerado um dos cinco melhores livros de 2006 pelo Library Journal e galardoado com o prémio Holt Medallion pela Romantic Writers of America em 2007, "O Café do Amor" tem todos os ingredientes para alcançar o sucesso de outros bestsellers de Deborah Smith, como "A Doçura da Chuva", já publicado pela Porto Editora. 

"O Café do Amor" é um romance envolvente sobre a procura da felicidade e sobre como a amizade e o amor são indispensáveis para ultrapassar os traumas do passado e as dificuldades do presente.

Sinopse:
Cathryn Deen vivia num mundo de sonho: atriz famosa, idolatrada, era considerada a mulher mais bela do planeta. A fama era tudo na sua vida. Mas após sofrer um trágico acidente de automóvel, que a deixa marcada para sempre, decide ocultar-se de tudo e todos. Escondida na casa da sua avó materna nas montanhas da Carolina do Norte, Cathryn tenta ultrapassar os seus traumas com a ajuda da sua grande prima Delta, uma mulher roliça e bem-disposta, dona do café local. Considerada por todos a alma daquele vale, Delta alimenta com os seus cozinhados e biscoitos deliciosos o corpo e o espírito dos mais carentes.
Um dos seus protegidos é Thomas Mitternich, um famoso arquiteto, fugido de Nova Iorque, após os atentados às Torres Gémeas lhe terem roubado o que de mais valioso tinha na vida: a mulher e o filho. Atormentado pela culpa, Thomas acredita que nada nem ninguém lhe poderá devolver a razão de viver e, entregue ao álcool e ao desespero, espera um dia ganhar coragem para se juntar àqueles que mais amava.
O destino irá cruzar os caminhos de Cathryn e Thomas numa história magnífica de superação, ensinando-os a transformar as adversidades em oportunidades e a valorizar a beleza que existe em tudo o que os rodeia.

Primeiras páginas: aqui.

Sobre a autora:
Deborah Smith é uma das autoras americanas mais lidas em todo o mundo: a sua obra já vendeu mais de três milhões de exemplares.
Nomeada para diversos prémios importantes, como o RITA Award da Romance Writers of America e o Best Contemporary Fiction da Romance Reviews Today, foi distinguida com o Prémio de Carreira atribuído pela Romantic Times Magazine.
No catálogo da Porto Editora figuram os seus romances "A Doçura da Chuva" e "Segredos do Passado", que obtiveram assinalável êxito junto dos leitores portugueses.

Críticas de Imprensa:

«Uma vez mais, Deborah Smith criou uma comovente e inesquecível história de amor na melhor tradição da literatura romântica.» Booklist

«Os livros de Deborah Smith fazem mais do que comover corações; as suas histórias tocam no âmago das almas.» The Best Review

«Deborah Smith no seu melhor.» The Romance Reader

«Um verdadeiro tesouro - a sabedoria e ressonância emocional da escrita de Deborah Smith são simplesmente espantosas.» RT Book Reviews


Para mais informações visite a página do livro no site da Porto Editora » aqui.

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)