Em destaque: "O mundo segundo Bob" de James Bowen

O Mundo Segundo Bob, a continuação do bestseller A minha história com Bob é publicada em Portugal a 1 de novembro!

Quando o músico de rua James Bowen conheceu o gato Bob, as vidas dos dois mudaram. Parte dessa realidade – o drama de um homem dependente de drogas que encontra a sua boia de salvação numa camaradagem improvável – foi contada no livro A minha história com Bob, publicado em 2012 pela Porto Editora. A 1 de novembro de 2013, chega às livrarias O mundo segundo Bob, a continuação dessa história real.


A minha história com Bob, uma narrativa comovente que impressionou os leitores, está nos principais tops de vendas do Reino Unido há mais de um ano. O mundo segundo Bob é um dos livros apontados internacionalmente como provável sucesso de Natal.

O gato Bob está no Facebook, em www.facebook.com/gatobobportugal.

Se não leu A Minha História com Bob, espreite aqui as primeiras páginas e delicie-se.

Sinopse:
Quando James Bowen encontrou um gato alaranjado nas escadas do prédio onde vive, não fazia ideia do quanto a sua vida iria mudar. James e o gato Bob têm vivido uma experiência excecional. No seu livro anterior intitulado A minha história com Bob, acompanhámos os primeiros passos de uma amizade improvável e que veio a revelar-se determinante na recuperação de James. Agora é altura de reaprender a viver no mundo real. É raro o dia em que Bob não oferece momentos de inteligência, coragem e humor, chamando a atenção do seu amigo James para a importância da amizade, lealdade e de quão importante é ser feliz. James revela-nos como sente que Bob tem sido o seu protetor em momentos difíceis, como quando esteve doente ou foi ameaçado de morte.
Neste segundo livro, James Bowen oferece-nos um relato emotivo, evocando momentos de alegria intercalados com episódios de tristeza e demonstrando que num mundo tão hostil continua a haver espaço para a esperança.


Sobre o autor:
James Bowen é o autor do bestseller A minha história com Bob.
James encontrou o gato Bob em 2007 e desde então são inseparáveis. Vivem no Norte de Londres.

Para ter acesso às novidades, histórias e imagens de James e Bob, siga-nos no Twitter, em https://twitter.com/streetcatbob, ou na página de ambos no Facebook www.facebook.com/streetcatbob. Também pode visitar a página portuguesa, em www.facebook.com/gatobobportugal.

Críticas da Imprensa:

«Entre momentos dolorosos e uma boa gargalhada, O mundo segundo Bob revela-nos uma história que confirma a resistência dos seres humanos face à adversidade. Mostra-nos que por vezes encontramos luz nas situações mais sombrias e amizade onde não esperávamos.» Sunday Express

«Uma história de sucesso que veio confirmar o que toda a gente que tem um animal de estimação sabe por experiência própria - que a vivência com animais faz maravilhas à saúde mental.» Daily Mail

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)