Em destaque: "O Terceiro Bispo" de Frederico Duarte Carvalho

Sinopse:
As profecias de São Malaquias anunciam que este é tempo do último papa antes da destruição da Igreja.
O monge de Pádua previu um papa vindo de longe para morrer. 
O Terceiro Segredo de Fátima revela o assassinato do bispo vestido de branco. 
Mas, em Roma, existem hoje dois papas, dois bispos vestidos de branco. Quem é o verdadeiro papa e qual deles será o escolhido de Deus para morrer pela salvação? Será o Papa Bento XVI? Ou o Papa Francisco? 
E como se vê um jornalista português desempregado envolvido num plano que vai de Fátima ao Vaticano e parece querer transformá-lo na «mão de Deus» para cumprir as profecias?



Sobre o autor: 

Frederico Duarte Carvalho nasceu no Porto, a 27 de Agosto de 1972. Frequentou a Escola Superior de Jornalismo e estagiou em "O Primeiro de Janeiro". Mudou-se para Lisboa, em 1997. Integrou a redacção do semanário "Tal & Qual" e da revista "Focus", tendo desempenhado as funções de editor da secção de Política. Foi cabeça de lista do Partido Popular Monárquico nas eleições para o Parlamento Europeu de 7 de Junho de 2009.
É autor de vários livros - "Vítor Baptista - O Maior" (1999), "Capitão Roby" (2000), "Poeta e Espião" (2005), "A Mensagem Brown" (2006), "O Enigma da Praia da Luz" (2008). Escreveu e publicou ainda o ensaio de investigação jornalística "Eu Sei Que Você Sabe - Manual de Instruções para Teorias da Conspiração" (2003) e a novela "Abril Sangrento" (2005).

LANÇAMENTO NA FNAC DO C.C. COLOMBO
DIA 2 DE DEZEMBRO - 18H30
Com apresentação do livro por Hernâni Carvalho

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)