Em destaque: "Ao Encontro do Destino" de Amy Hatvany

Um extraordinário olhar sobre a dor de três mulheres e a esperança que persiste quando se sobrevive ao inimaginável

Sinopse:
Hannah perde a filha de 12 anos num acidente. Através da doação do fígado da filha, Hannah consegue salvar a vida de uma adolescente um pouco mais velha, Maddie.
Saída da redoma de proteção em que vivia por causa da doença, Maddie ganha uma nova esperança de vida para enfrentar, por fim, o desafio do mundo real.
Olivia, a sua mãe, é vítima da violência do marido, mas planeia um dia fugir de casa com Maddie sem que isso implique perder a custódia da filha.
Numa história arrebatadora e profundamente comovente, os caminhos destas três mulheres vão cruzar-se e as suas vidas irão alterar-se para sempre.

Sobre a autora:
Amy Hatvany é uma escritora norte-americana formada em Sociologia, a sua experiência académica possibilitou-lhe um grande conhecimento  da natureza humana. Nos seus livros aborda diversos temas controversos, incluindo doenças mentais, violência doméstica e alcoolismo.
É autora dos livros The Language of SistersHeart Like MineSafe With Me e de O Jardim das Memórias, o seu título de maior êxito, que a Topseller se orgulha de publicar. Os seus livros têm sido alvo de grandes elogios por parte da crítica.
Saiba mais sobre a autora em www.amyhatvany.com.

«AmyHatvany leva o leitor a refletir sobre uma multiplicidade deassuntos ? a morte, a doação de órgãos, as famílias monoparentais, os maus tratos e o amor-próprio ?, trabalhando cada tema com sensibilidade e compaixão.»
KirkusReviews

«À semelhança de JodiPicoult, AmyHatvanyretrata com sensibilidade momentos da vida real, mantendo o leitor fascinado até à última página. Um livro que permanecerá consigo.» -AllisonWinn Scotch, autora bestseller internacional

«AmyHatvany é uma voz nova e forte na ficção femininacontemporânea.»
KristinHannah, autora bestseller internacional

Leia as primeiras páginas aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)