Agenda Doméstica 2015

Assim que vi esta agenda fora do normal, tive de desfolhá-la e perceber do que se tratava. E realmente, minhas caras, é muito mais do que uma simples agenda.

Para além de vir belissimamente acompanhada de uma luz de leitura e de um bloco de compras, está repleta de pequenas pérolas que vão tornar os nossos dias de 2015 bem mais interessantes.

Ora vejam, no meio das habituais folhas de uma agenda normal, encontramos anedotas e curiosidades, passatempos e prémios, conselhos de beleza, contos e pequenas histórias, receitas e dicas de culinária, jogos, signos, conselhos sobre etiqueta, beleza e decoração do lar, e muito muito mais.

Espreitem aqui um pouco do seu interior para ficarem com uma melhor ideia do que falo.
E se não vos agradar a capa, também podem forrá-la com um tecido ou um papel bonito, como eu fiz. Um projeto animador para terminar o ano. 

Agenda Doméstica 2015 de Maria Raquel da Porto Editora é também uma ótima prenda de Natal. Eu já tenho umas 2 ou 3 destinadas. 

Mal posso esperar para começar 2015! ;)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)