Em destaque: "John e George - O cão que mudou a minha vida" de John Dolan

História verídica de um ex-delinquente que se tornou num artista célebre apenas com a ajuda do seu cão George.

«George é a razão pela qual abandonei a rua. A razão pela qual faço desenhos. Devo-lhe tudo.» - John Dolan

Sinopse:
Esta é a incrível história de vida de John Dolan, um famoso artista de rua londrino que deve a sua felicidade à profunda amizade que o une a George, um bull terrier muito especial que o salvou de uma existência sem sentido e profundamente autodestrutiva. Durante muitos anos, John conheceu um quotidiano duro e completamente desprovido de esperança, chegando mesmo a viver nas ruas como sem-abrigo, até ao dia em que lhe pediram para ficar com George. Este seria o ponto de viragem na sua vida. John recuperou um talento há muito esquecido, o desenho, e é hoje um dos artistas de rua mais conceituados de Londres.

John Dolan é atualmente um artista britânico muito reconhecido pela crítica e pelo meio artístico londrino. Vive e trabalha em Shoreditch, na zona este de Londres. Nos últimos três anos passou grande parte do tempo a desenhar na rua, na companhia do seu grande amigo George. Os direitos da sua autobiografia, John e George – O cão que mudou a minha vida, foram vendidos para vários países, entre os quais Espanha, Alemanha, Rússia, China, Brasil, Estados Unidos. Este livro tornou-se um bestseller do Sunday Times.

Críticas da Imprensa:

«A história real e surpreendente de um homem que trocou as voltas ao destino graças a uma verdadeira e comovente relação de amizade.» Amazon.co.uk

«A inesperada história de um homem e de George, o seu bull terrier.» The Sun


Para mais informações podem consultar a pagina do livro no site da Editorial Presença » aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)