Em destaque: "Mindfulness" de Emma Farrarons

A prática de mindfulness nunca foi tão simples. Tudo o que precisa para relaxar está aqui: lápis e desenhos para colorir. 
Numa livraria perto de si a partir de 21 de abril! :)

Ansioso? Stressado? Não vale a pena. Faça uma pequena pausa.
Neste livro vai encontrar uma série de desenhos criados pela artista plástica Emma Farrarons. Foram concebidos para apelar à sua imaginação. Quando os começar a pintar vai ver como é relaxante. É como fechar uma porta e deixar os problemas do lado de fora. Consigo ficarão apenas os lápis e o prazer antigo de transformar uma folha a preto e branco num festival de cores. Enquanto isso, estará a dedicar a sua atenção plena (mindfulness) ao essencial: a sua mão que desenha. (E, claro, nada o impede de se juntar aos filhos, pois se há coisa a que não resistem, é ver um pai, ou uma mãe, entretidos a desenhar).

Sobre a autora:
Emma Farrarons é ilustradora e designer gráfica. Nasceu na ilha de Cebu, nas Filipinas, mas cresceu em Paris e tem nacionalidade francesa. Formou-se como ilustradora no Edinburgh College of Art e na École Nationale Supérieure des Arts Décoratifs. Depois de completar um curso de estampagem têxtil na Capellagården (Suécia), apaixonou-se pelo design de padrões e pela estamparia. Inspira-se no design francês, escandinavo e japonês. Faz também lustrações para livros, posters e estacionário. Quando não está a trabalhar, gosta de cozinhar, de costurar, de viajar e de praticar meditação. Vive em Londres com o seu marido, de nacionalidade dinamarquesa.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)