Em destaque: "Tempo de Partir" de Jodi Picoult

Jodi Picoult, uma das romancistas mais populares da atualidade, e uma das minhas autoras favoritas, chega novamente às livrarias a 15 de abril, agora publicada pela Editorial Presença. :)

Sinopse:
Durante mais de uma década, Jenna Metcalf não deixa de pensar na sua mãe, Alice, que desapareceu em misteriosas circunstâncias na sequência de um trágico acidente. A criança
que era então não conservou lembranças dos acontecimentos, mas Jenna recusa-se a acreditar que a mãe a tivesse abandonado e relê constantemente os diários que ela escrevia com as observações da sua pesquisa sobre elefantes, tentando encontrar uma pista oculta.

Desesperada por obter respostas, Jenna contrata dois improváveis ajudantes, uma médium famosa por encontrar pessoas desaparecidas e um detetive que já tinha estado envolvido na
investigação do desaparecimento de Alice, e parte determinada a descobrir a verdade.

Sobre a autora:
Jodi Picoult é a autora bestseller de 23 romances muito apreciados internacionalmente. Os seus livros estão publicados em 35 países, tendo já vendido mais de 40 milhões de exemplares. Jodi Picoult tirou o curso de Escrita Criativa na Universidade de Princeton e obteve uma pós-graduação em Harvard. É uma escritora agraciada com vários prémios literários e distinções de grande prestígio. Quatro dos seus romances deram origem a telefilmes, e My Sister's Keeper foi adaptado ao grande ecrã, com realização de Nick Cassavetes, e passou nas salas portuguesas com o título Para a Minha Irmã. Os seus últimos oito livros entraram diretamente para o primeiro lugar na lista de bestsellers do New York Times. Jodi Picoult vive no Estado do New Hampshire (EUA) com o marido e os três filhos.

Citações da Imprensa:

«Comovente... uma história cativante sobre laços familiares, amizade, perda.» The Washington Post

«É impossível parar de ler.» Observer

«A escrita de Jodi Picoult é magistral e convida à leitura pela noite dentro.» Financial Times


Para mais informações sobre este livro queiram por favor visitar a página do mesmo no site da Editorial Presença » aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)