Mais um livro que vira filme!

A 13 de outubro, «Inferno» chega às salas de cinema portuguesas.

Depois do enorme sucesso com a adaptação dos livros «O Código da Vinci» e «Anjos e Demónios», de Dan Brown, Ron Howard promete aproximadamente duas horas de emoções e reviravoltas!

Contando mais uma vez com Tom Hanks como Robert Langdon, «Inferno» é o resultado de uma enorme mistura de intriga e momentos emocionantes. Lançado em julho de 2013, o livro inicia-se com Robert Langdon, o reputado simbologista de Harvard, que acorda numa cama de hospital sem se conseguir lembrar de onde está ou como ali chegou. Ao virar de cada página, o protagonista apercebe-se que está envolvido numa luta contra o tempo para salvar o mundo de uma ameaça terrível. «Inferno», que esteve no primeiro lugar de vendas nos Estados Unidos da América e no Reino Unido, já vendeu mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo.

«O Inferno está repleto de truques (…) O senhor Brown acaba não só por nos deixar um trilho de migalhas acerca de Dante (afinal de contas, isto é o Inferno), mas também por brincar com os conceitos de tempo, género, identidade, célebres atrações turísticas e medicina futurista.(...) A grande ênfase está na prodigiosa pesquisa e na paixão por factoides que enformam as histórias do senhor Brown, a facilidade com que os põe em ação, os truques engenhosos e os grandes clímaces.» - The New York Times

Entretanto podem ler o livro. Gostam da nova capa? :)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)