Sugestão Especial - Dia da Mãe

Eu sei que por estes dias somos todos bombardeados com sugestões de prendas para o Dia da Mãe. Ele é pulseiras da Pandora, ele é capas de telemóvel personalizadas, molduras a dizer Mãe, perfumes caríssimos... enfim, um rol de coisas que muitas das mães apreciam mas nem sempre precisam.
Mas, qual é a mãe que não gosta (e precisa!!) de se distrair um pouco e rir bastante? Tenho a sugestão ideal: um livro especial. :)

Trata-se de um livro sobre o tema MÃE, com o sugestivo título:
«Quando Fores Mãe, Vais Ver» de Ana Saragoça.
E está tudo dito. Este livro tem selo de garantia de gargalhadas! É uma viagem fabulosa ao mundo da linguagem maternal, que é partilhada por todas as mães do mundo com as suas nuances, e um denominador comum, a influência das próprias progenitoras. Frases como “Se os teus amigos se atirarem a um poço, também te atiras?” ou “Eu mando-te para um colégio interno!” são claramente reutilizadas em cada nova geração de mães. Sim. Eu estou incluída neste rol.


Podem espreitar a minha opinião completa aqui.

O mais fantástico é que este livro está à venda na Wook por apenas 3€!!!
É mesmo de aproveitar e com a escolha correta do tipo de envio, ainda têm o livro amanhã convosco. Mesmo a tempo do DIa da Mãe. ;)

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)