Sugestão da Semana 24

A sugestão que vos trago esta semana não é um livro, mas a oportunidade de adquirir alguns livros a baixo custo: numa visita à Feira do Livro de Lisboa! :)


Deixo-vos os meus conselhos para uma boa visita à Feira do Livro:

Planeie bem o seu dia na Feira do Livro. 
Estabeleça o valor máximo que quer gastar e leve o mesmo em dinheiro vivo. Nada de cartões MB!
Verifique qual o Livro do Dia de cada editora. Pode consultar aqui a lista. 
Também pode consultar a Agenda para saber quais os autores que vão estar na Feira nesse dia, e se quiser pode levar os seus livros para receber um autógrafo ou simplesmente ter um dedo de conversa com eles.

Faça uma lista dos seus autores favoritos. Descubra quais as editoras que os publicam e visite as suas bancas com mais atenção para ver o que oferecem.

Não se esqueça de bisbilhotar muito bem as bancas de promoções e de livros em segunda mão. Por vezes encontramos boas pechinchas!

Acima de tudo, e para não voltar a casa com a carteira leve demais, não se deixe entusiasmar com os livros em exposição! Demore o seu tempo em cada banca e descubra, com vagar, livros a preços mais acessíveis, que se enquadram dentro dos seus gostos.

Aproveite as promoções tipo "leve 3, pague 2". Se tem por hábito oferecer livros como prenda, esta é uma boa oportunidade.

E tenha uma boa experiência na Feira do Livro!!
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)