Sugestão da Semana

Nesta semana 25 trago-vos como sugestão, não um livro, mas uma autora.
Dorothy Koomson é uma das minhas autoras favoritas. Tenho acompanhado a sua carreira literária desde o início, e adorei poder acompanhar a sua evolução como escritora nos últimos anos. As suas histórias abordam sempre fortes dilemas familiares, e nos últimos livros a autora acrescentou um twist, um crime ou mistério por resolver.
Recomendo especialmente os abaixo assinalados com *.

- A Filha da Minha Melhor Amiga (My Best Friend'S Girl) *
- Pedaços de Ternura (Marshmallows For Breakfast
- Bons Sonhos, Meu Amor (Goodnight, Beautiful)
- O Amor Está no Ar (The Cupid Effect)
- Um Erro Inocente (The Ice Cream Girls) *
- Amor e Chocolate (Chocolate Run)
- O Outro Amor da Vida Dele (The Woman He Loved Before) *
- A Praia das Pétalas de Rosa (The Rose Petal Beach) 
*
- Os Aromas do Amor (The Flavours of Love) 
*
- Os Muitos Nomes do Amor (That Girl From Nowhere) 
*
- Um Novo Amanhã (When I Was Invisible
*

Para saber um pouco mais sobre esta autora podem espreitar aqui.

E podem aproveitar a promoção da Wook, pois esta é a semana de Dorothy Koomson!



Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)