Sugestão da Semana 29

Se na passada semana sugeri um livro para os filhotes, esta semana a sugestão é exclusiva para as mamãs. ;)
Trata-se de uma história maravilhosa e que não vai deixar nenhuma de vós indiferente.

O Maior Amor do Mundo

de Seré Prince Halverson


«A mesmíssima coisa que me atraiu para este livro – a promessa da luta entre duas mães sobre os seus filhos, os mesmos filhos! – foi também o que me fez recear lê-lo. É que por vezes este tipo de histórias, por mais belas que sejam, acabam por roçar a lamechice, deixando-nos de nariz a pingar e coração partido. E não me apetecia nada disso. No entanto, algo me fez suspeitar que Seré Prince Halverson se movia numa outra direção. E não me enganei. :)
Este é um livro realmente maravilhoso. Um relato comovente sobre as alegrias e tristezas de uma família, sobre o amor, sobre o luto, sobre a amizade, sobre os segredos de família, sobre a dor, enfim, sobre a vida…»
Podem continuar a ler a minha opinião aqui.

Este livro está em promoção na Wook por 10,62€ até ao dia 30/julho.
E com portes grátis!!

Podem espreitar aqui mais livros incluídos nesta fantástica promoção na Wook. Até dia 30/julho, não se esqueçam!


0 comentários:

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

Uma história maravilhosa!

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)