Resultado do Passatempo "Onde Cantam os Grilos"

Este é dos posts que mais prazer me dá escrever! Só tenho pena de não poder oferecer mais livrinhos! Não há nada melhor que tornar o dia de alguém mais feliz, só porque recebeu um livro!

Agradeço desde já a todos os que participaram e à Cultura Editora por nos proporcionar esta oportunidade de passatempo.

Deixo-vos para já com as respostas corretas às perguntas efetuadas:

Qual o nome da família que, há várias gerações habita a Herdade do Lago? Vaz
Este livro fala sobre a infância de "Formiga", o protagonista e sobre as coisas e pessoas que foram importantes para ele. Em poucas palavras, nomeie uma pessoa que tenha sido importante para si e porquê.
A vencedora respondeu: O meu avô, porque grande parte dos meus valores e princípios morais e éticos foram construídos com base nele.
Onde nasceu a autora deste livro, Maria Isaac?
No Norte de Portugal.

De entre os 285 participantes considerados válidos, foi sorteado o seguinte vencedor:

Dália Maria Barata Antunes
de Algueirão


Parabéns!! Vais receber o livro na morada que indicaste durante os próximos dias. :)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)