Sugestão da Semana 16 de 2018

Por ocasião da data que se aproxima, sugiro-vos um livro que servirá acima de tudo para vos divertir e sim, caso o ofereçam às vossas mães, estou certa que também elas partirão o coco a rir. Sim! Porque nós, que somos mães ou filhas, bem sabemos que é preciso saber encarar a vida com boa disposição! E que melhor desculpa do que um livro que nos leva às lágrimas... de tanto rir? ;)

Trata-se do livro "Quando Fores Mãe, Vais Ver" de Ana Saragoça (que por acaso acabou de lançar recentemente um outro livro).

Podem espreitar a minha opinião na íntegra aqui, mas deixo-vos uma ideia do que vos falo:
(...)“Quando fores Mãe, Vais Ver” é uma viagem fabulosa sobre o mundo da linguagem maternal, partilhada sem dúvida por todas as mães do mundo com as suas nuances, e um denominador comum, a influência das próprias progenitoras. Frases como “Se os teus amigos se atirarem a um poço, também te atiras?” ou “Eu mando-te para um colégio interno!” são claramente reutilizadas em cada nova geração de mães. (Sim, confesso, já utilizei estas duas frases com o pré-adolescente que tenho lá em casa. E sim, também as ouvi da minha progenitora… que tristeza, não é? Deveria saber melhor! lol) (...)

O melhor de tudo é que na Wook, agora com os envios mais ou menos regularizados, este livrinho está a 3€!! Toca a aproveitar!!
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)