Em destaque: "Um Dia em Dezembro" de Josie Silver

Este é o romance que todas as leitoras estavam à espera e promete ser o livro deste Natal.
Uma narrativa que conta a história de Laurie, Sarah e Jack ao longo de dez anos de amor, desgosto e amizade – o livro é uma grande história de amor.

Sinopse:
Laurie não acredita no amor à primeira vista. Mas e se o destino tivesse outros planos? Uma história de amor inesquecível Laurie tem certeza que o amor à primeira vista não existe em lado nenhum a não ser nos filmes. Mas um dia, através da janela de um autocarro, num dia de Dezembro, vê um homem que lhe faz bater o coração mais depressa. Os seus olhos encontram-se, há um momento de pura magia... e o autocarro afasta-se.

Um Dia em Dezembro é uma grande história de amor, comovente e com a mensagem que o destino toma caminhos inexplicáveis no respeitante ao amor e felicidade.

Críticas da Imprensa:
«O ritmo é perfeito, o tom quente e as personagens envolventes. Quem acredita no amor verdadeiro vai encontrar neste romance de estreia de Josie Silver uma leitura comovente e inesquecível.»
Kirkus Reviews

«A história de amor que todos estávamos à espera…Adorei!»
Miranda Dickinson, autora de Fairytale of New York

«O livro perfeito para nos perdemos nesta quadra natalícia»
Jill Santopolo, autora de The Light We Lost


Sobre a autora:
Josie Silver é uma romântica inveterada que conheceu o marido ao pisá-lo no dia em que ele fazia 21 anos. Vive com ele, numa pequena cidade nas Midlands, Inglaterra, com os seus dois filhos e os seus gatos.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)