Em destaque: "Filhos à Venda" de Kristina McMorris

E se uma mãe fosse confrontada com uma escolha impossível?

Sinopse:
Uma história comovente de perda e redenção, inspirada em impressionantes acontecimentos reais. Em 1931, o repórter Ellis Reed depara-se com uma cena angustiante. Duas crianças encontram-se no alpendre de uma casa rural e ao seu lado está uma tabuleta onde se pode ler:
Vendem-se duas crianças

Aquele anúncio, um reflexo das dificuldades brutais que inúmeras famílias americanas enfrentaram após a queda da bolsa em 1929, leva Ellis a tirar uma fotografia à cena. Quando Lillian Palmer, sua colega no jornal, encontra a fotografia, sugere a sua publicação ao chefe de redação. Ellis revela-se contra, mas percebe que aquela imagem pode conduzir à sua grande oportunidade de progredir na carreira.

Acidentalmente, a fotografia é destruída, e Ellis tem de regressar à casa para voltar a fotografar a cena. Ao encontrar a casa vazia, toma uma decisão: recria uma cena semelhante numa casa vizinha, com novas crianças, e tira outra fotografia.

 A imagem acaba por ser publicada, e as consequências são devastadoras. Ellis e Lillian sabem que um grande erro foi cometido, e vão ter de decidir quanto estão dispostos a arriscar para salvar uma família fraturada.

Sobre a autora:
Kristina McMorris é uma autora norte-americana bestseller do New York Times e do USA Today. Os seus livros, inspirados em histórias reais, têm sido alvo de inúmeros elogios e nomeações para prémios. Antes de iniciar a sua carreira como escritora, Kristina foi apresentadora de televisão, função que começou a desempenhar precocemente, aos 9 anos.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)