Em destaque: "A Rapariga da Carta" de Emily Gunnis


Uma carta devastadora.
Uma rapariga aprisionada.
Um mistério por resolver.

Sinopse:
No inverno de 1956, a jovem Ivy Jenkins engravida e é enviada em desgraça para St. Margaret, uma sombria casa de acolhimento para mães solteiras, no sul de Inglaterra. A bebé é adotada contra a sua vontade, e Ivy teme nunca sair daquele lugar aterrador.

Sessenta anos mais tarde, Samantha Harper, uma jornalista desesperada por um furo, depara-se com uma carta do passado, e o seu conteúdo chocante comove-a. A carta é de Ivy, uma jovem mãe que implora para ser resgatada de St. Margaret... antes que seja tarde demais. Samantha é arrastada para esta história trágica e descobre uma série de mortes repentinas e inexplicáveis em torno daquela rapariga e da sua filha.

Com o edifício antigo de St. Margaret prestes a ser demolido, Samantha tem apenas algumas horas para desvendar os terríveis segredos que aquele lugar esconde, antes que a verdade, perturbadoramente perto de si, se perca para sempre?

«Uma história envolvente, sinuosa e devastadora, que instiga à reflexão.» - Sophie Kinsella, autora bestseller

«Um livro maravilhoso, com um ritmo intenso e um enredo incrível: tudo caraterísticas de um bestseller.» - Lesley Pearse

Um romance comovente e perturbador, inspirado em impressionantes factos reais. 

Sobre a autora:
Emily Gunnis é uma escritora inglesa, filha da autora bestseller Penny Vincenzi, que desde muito cedo ambicionou seguir os passos da mãe.
Com formação em Jornalismo, Emily trabalhou na BBC e no Daily Mirror, antes de se dedicar à escrita.
Emily vive em Sussex com o marido e as duas filhas.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)