Opinião: "A Última Mulher da Família Moon" de Barbara Davis

Há muito tempo que não lia um livrinho deste género. Que lufada de ar fresco! Por vezes quando as minhas leituras são um pouco "pesadas", há que intercalar com leituras mais leves, do género que nos fazem sonhar e cheirar as flores. Foi exatamente o efeito que este livro teve em mim.

A história passa-se numa pequena localidade do New Hampshire, nos EUA, uma vila chamada Salem Creek. Ora, este primeiro nome - Salem -, para quem já leu de tudo, diz-nos qualquer coisa, certo? Não estamos muito longe da verdade ao assim pensarmos.

Elzibeth regressa à sua terra Natal após morte da sua avó. Vai tentar resolver todos os assuntos pendentes, vender a Quinta das Mulheres Moon e regressar a Nova Iorque o mais breve possível. Mas, entre os assuntos pendentes encontra-se um mistério por resolver. E para além disso, Elzibeth vai descobrir que por vezes a vida tem outros planos para nós que não coincidem com os nossos.

Adorei a Quinta das Mulheres Moon. De tal forma que esta noite sonhei com ela. Um cantinho de aromas, cheio de flores e ervas aromáticas, polvilhado com um pouco de magia e muito amor. Foi uma leitura maravilhosa, que me encheu o coração de borboletas.

Quero ler mais livros desta autora. Com uma escrita clara e simples, uma ótima organização e uma construção de cenários e personagens impecável, Barbara Davis é uma magnifica contadora de histórias. Deixem-se levar pela história e sonhem...

Recomendo sem hesitações.


Para mais informações consultem a página do livro no site da Saída de Emergência » aqui.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)