Sinopse:
Quem matou Matthew? Como? E porquê? No final, morre um, mas esta história está toda por contar. Um dos thrillers mais surpreendentes do ano.
Charlie e Matthew têm uma vida perfeita: casados, moram em Londres e têm um filho, Titus. Matthew adora ler e falar sobre os autores de que gosta, e por isso criou um clube de leitura. A felicidade parece ser a nota predominante nas vidas destas três pessoas. Até àquele dia.
Charlie e Matthew estão na livraria e conhecem Rachel, que acaba de se mudar para a cidade. Rapidamente, num impulso, Matthew convida Rachel para se juntar ao seu clube de leitura. Charlie tem um pressentimento e discorda, mas é tarde de mais. o convite está feito e ela aceitou.
E é então que, certa noite, o impensável acontece. O que seria um jantar normal entre quatro pessoas transforma-se numa cena brutal: Titus está paralisado, Matthew está morto, Charlie está a olhar para Rachel… e Rachel está a ligar para a polícia, ainda com a faca ensanguentada na mão.
Sobre o autor:
B. P. Walter é autor de vários thrillers de grande sucesso, entre os quais se destaca O Último Jantar. Nascido em Essex, foi lá que passou a infância e a adolescência a ler avidamente. Trabalhou em várias livrarias e frequentou a Universidade de Southampton, na qual se formou em Cinema e Inglês, tirando depois um mestrado em Cinema e Gestão Cultural. Passou pela Faber Academy e foi gestor de redes sociais da cadeia de livrarias Waterstones. Mora em Essex. Saiba mais sobre o autor em: bpwalter.com