Jennette foi uma das estrelas da série iCarly, da Nickelodeon, tendo dado os seus primeiros passos na indústria com apenas 6 anos. Para a mãe de Jennette, o sonho da sua filha se tornar atriz era tudo. E para a pequena Jennette não havia nada mais importante do que manter a sua mãe feliz. Essa relação tóxica e manipuladora durou até aos 21 anos de Jennette, quando a sua mãe morreu de cancro. Depois de ler o livro e saber pelo que ela passou, sem sequer se aperceber, concordo com o título.
História à parte, este é um livro de memórias, escrito de uma forma brilhante. O tom é quase inocente, doce, misturando uma boa dose de humor negro com pormenores de partir o coração. Uma mistura fantástica que nos leva a continuar a ler sem parar. Julgo que o verdadeiro dom de Jennette é este - a escrita. Lia mais livros dela, sem dúvida.
Quanto à história em si, é mais uma história de Hollywood. Mais uma história de uma criança abusada em prole do ego de uma mãe. Muito bom. É uma leitura que recomendo!
0 comentários:
Enviar um comentário