"Nunca Te Perdi" de Linda Howard

Sinopse:
Milla Edge mudou-se recentemente para o México, onde o seu marido David, foi colocado como médico. A vida deles é um sonho. Acabaram de ter o primeiro filho, e estão tremendamente apaixonados. Ambos se deliciam com a nova vida, e Milla está no auge do seu brilho maternal quando lhe roubam o bebé Justin das suas próprias mãos.

Uma década mais tarde, Milla é uma mulher diferente. O casamento há muito que terminou e a sua vida é totalmente dedicada à Organização Não Governamental que lidera: Finders. À caça de criminosos, ela percorre os lugares mais desoladores do mundo à procura de crianças raptadas (incluíndo o seu filho que nunca aceitou perder). Dois homens cruzam o seu caminho: True Gallagher, um dos grandes mecenas da sua instituição, e Diaz um perigoso mercenário, tão interessante como misterioso. Quanto mais Milla se aproxima das respostas, maiores são os perigos que enfrenta. E ninguém brinca com os cabecilhas das redes de tráfico infantil.
A minha opinião:
Ainda não consigo ver muito bem as letras que agora escrevo pois terminei agora mesmo a leitura deste livro e as lágrimas ainda não pararam de correr.
Que livro maravilhoso!
Tem todos os ingredientes para que uma bela história resulte em algo fora de série. O romance está lá, o mistério está lá, o drama está lá. Todos habilmente misturados e nas quantidades necessárias.
Não que seja um exemplo máximo da excelência da literatura. Não, não é isso que me leva a dar-lhe 5 estrelas. É mesmo a história em si, os seus contornos, as suas características. E as reacções que me provocou. Muitas foram as vezes que levei a mão ao peito, com aflição, que tapei a boca, tentando abafar um soluço, que levei a mão aos olhos, limpando as lágrimas, e que ri.
É um dos livros mais emotivos que já li este ano. Não, lamechas, não me interpretem mal, mas emotivo. Todo o tipo de emoções.
Adorei. E recomendo, acenando com a minha bandeirola das 5*!

(Muitíssimo obrigada querida fbeatriz, por esta oportunidade maravilhosa!)

5 comentários:

Betita on 15/8/09 disse...

Eu gosto muito de utilizar aquela famos expressão: Eu não te disse???!!!
Ainda bem que gostaste Amiga
Beijinhos

Bia on 16/8/09 disse...

Oi Fê!
Nossa, você descreveu exatamente as mesmas sensações que eu tive ao terminar de ler esse livro!
Que bom que você gostou!

Bjs

marcia on 16/8/09 disse...

Eu também gostei muito deste livro, super-emocionante!

Marta on 7/10/09 disse...

Ola Fernanda

Neste momento estou a ler este livro. É a primeira vez que leio uma obra desta autora.
Mas recordo-me que quando li esta resenha o coloquei logo na minha lista de futuras aquisições.

Ainda estou no inicio da leitura, mas já concordo contigo, pois já dei comigo a colocar a mão no peito e a limpar uma lágrima, porque será? Não fossemos nós também mamas!!

Beijinho

Marta on 20/10/09 disse...

Olá Fernanda

Uma história comovente sobre o rapto de um bebe com semanas de vida. Uma mãe que sacrifica o seu casamento e dá inicio a uma luta por ideias que não podem ser esquecidas. Um amor imenso pelo filho e uma dedicação incrível a uma causa tão nobre.

Adorei imenso este livro

Beijinho

Gostei tanto deste livro!!

Gostei tanto deste livro!!

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)