Selos

Não sou grande adepta desta história dos selinhos... mas no mesmo dia, ser presenteada com 3, não há como escapar! lol
Aqui fica desde já o meu obrigada à minha querida afilhada Ana por este selinho.
Como mandam as regras e tentando não repetir os já mencionados no blog da Ana, deixo aqui alguns blogs que a meu ver também merecem o selo da cultura! :)
- Vidas Desfolhadas

"No culture can live, if it attempts to be exclusive.” (Nenhuma cultura sobrevive sendo exclusiva) Mahatma Ghandi

Da Marta e novamente da minha afilhada Ana recebi este selinho.
(Obrigada, minhas lindas!! :)

As regras deste são mais extensas, mas tomei a liberdade de as alterar um pouquinho...


1 - Agradecer ao blog que ofereceu o selinho;
(já está!)

2 - Indicar alguns blogues para receber o selinho:
Bookshelf da Betita
Bibliomigalhas
Leituras da Sofia
Mil Livros, Um Sonho
Planisfério Pessoal

3- Mencionar algumas das minhas características:
Apaixonada
Brincalhona
Divertida
Dorminhoca
Gulosa
Introspectiva
Leitora agressiva
Organizada
Teimosa

4- O meu doce preferido:
Chocolate!!!!!
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)