O drama do leitor


Neste momento tenho em estante, à espera de serem lidos:
- 30 livros meus;
- 10 livros emprestados (embora 4 estejam prestes a ser devolvidos aos respectivos donos... não há tempo para tudo e há que fazer opções)

Já sei que livro vou comprar no fim do mês.
"Um Erro Inocente" de Dorothy Koomson
Normalmente compro um ou dois livritos por mês, se bem que nestes últimos meses os cordões da bolsa têm ficado fechados...

Espero ter sorte no meu aniversário que está para breve! ;) e receber pelo menos mais um livrinho ou dois. :)
Bem, confesso que não tenho muita esperança disso. Normalmente os meus familiares e amigos têm medo de me oferecer livros. Lol Não imagino porquê!?!
Uma dica, pessoal: existem cheques-prenda! lololol

Com livros tão bons constantemente a serem publicados, digam-me... quando é que eu vou ler tudo isto!?!?
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)