Sugestão de prenda de Natal para um público masculino...

Embora este livro seja certamente do agrado do público feminino, é sem dúvida uma boa sugestão para oferecer àquele familiar ou amigo especial, cuja prenda fica sempre para a última da hora por não sabermos o que lhe oferecer.
Aqui está a solução ideal: o livro de que tanto se fala! ;)

"O Palestiniano" - um mergulho no terrorismo internacional, um trabalho de investigação revolucionário.

A última missão do mais corajoso jornalista de investigação espanhol levou-o a 13 países e a inúmeros encontros com a morte.
Seis anos depois, chega às livrarias a missão mais perigosa do autor de "Diário de um Skin".
Este livro inclui cadernos de imagens inéditas de importante valor jornalístico.

Sinopse:
Armado com uma câmara oculta e sob a identidade de Muhammad Abdallah, um muçulmano nascido na Venezuela e com raízes palestinianas, o autor viverá de muito perto os atentados suicidas de Amã e de Casablanca, os assassínios selectivos da MOSSAD, os laços que irmanam jihad e suástica, a captação de integristas islâmicos nas mesquitas europeias, a luta nos bairros mais perigosos da Venezuela ou o treino terrorista nos campos das FARC. A realidade de uma rede bélica, política e mediática. No seu trajecto cruzar-se-á com personagens como o líder palestiniano Aiman Abu Aita, o cabecilha tupamaro Chino Carías, o etarra Arturo Cubillas, o fundador do Hizbullah-Venezuela, Teodoro Darnott, o comandante Eduardo Rózsa ou o terrorista internacional Ilich Ramírez, aliás Carlos, o Chacal de que chegou a ser o homem de confiança.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)