Novidades deliciosas ;)

Pois é verdade, é já amanhã, no primeiro dia da Feira do Livro de Lisboa, a Porto Editora publica um novo romance de Dorothy Koomson, intitulado "Amor e Chocolate".

E por aqui temos novidades:
Em breve publicaremos uma entrevista com a autora e para celebrar a simpatia da mesma teremos, com o apoio da Porto Editora, um belo Passatempo para tentarem ganhar este livrinho.
E que tal? Não são boas notícias? ;)

Para vos aguçar o apetite, deixo-vos a sinopse desta história deliciosa de amor, luxúria e chocolate, onde revisitamos o melhor do drama emocional que partilhámos em "A Filha da Minha Melhor Amiga", mas no registo mais jovial que conhecemos em "O Amor Está no Ar".
Este novo romance da escritora aborda de forma simultaneamente divertida e comovente uma dolorosa escolha entre a lealdade a uma amiga e o amor por um homem. O melhor de Dorothy Koomson e, seguramente, mais um caso de sucesso em Portugal.

Amber Salpone não queria sentir-se atraída pelo amigo Greg Walterson, mas não consegue evitar. E, de cada vez que a atração se concretiza em algo mais, a aventura secreta fica mais perto de se tornar numa relação séria, o que, sendo ele um mulherengo e tendo ela fobia ao compromisso, constitui um grande problema.

Enquanto Amber luta para aceitar o que passou a sentir por Greg, apercebe-se também de que ela e Jen, a sua melhor amiga, estão cada vez mais afastadas. Pouco a pouco, à medida que as duras verdades das vidas de todos vão sendo reveladas, Amber tem de enfrentar o facto de o chocolate não curar tudo e, por vezes, fugir não é opção...

Primeiras páginas disponíveis aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)