"A Árvore dos Segredos" de Sarah Addison Allen

Se há uma coisa que me agrada imenso, é um romance passado numa cidade pequena.
E se essa cidade tem uma história secreta, ainda melhor!
É o caso. :)

A cidade de Walls of Water é o cenário desta história lindíssima, e por si só seria uma boa razão para ler este livro. Ora espreitem abaixo...



Mas como podem perceber, a história tem muito mais que contar.
Para além de todo o nevoeiro que de tempos a tempos envolve a cidade de Walls of Water, existe um segredo muito bem escondido no passado que vai ajudar duas amigas a descobrirem a verdadeira amizade. Com um inconfundível cheiro a pêssegos no ar, esta é uma história verdadeiramente bela, sobre segundas oportunidades, sobre a amizade, e sobre como é importante nunca desistirmos de ser felizes.
Como sempre, a autora consegue envolver-nos numa atmosfera de magia ao mesmo tempo que nos vai contando uma história cheia de realismo. E existem ali umas quantas personagens que parecem querer saltar do livro para a nossa vida, ou pelo menos era o que desejaríamos. ;) Sim, e é verdade, quase conseguimos cheirar aqueles pêssegos!

É realmente uma leitura fantástica para aqueles dias preguiçosos de Verão, que não apetece fazer mais nada senão estar recostado à sombra de uma árvore com um livro na mão e um chá gelado na outra. :)

Para mais informações sobre o livro podem ler aqui ou no site da editora.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)