"3º Grau" de James Patterson

Mais um dia de praia, mais um livro fascinante, mais uma leitura despachada! :)
A única pergunta que me coloco é como foi possível ter-me passado ao lado estes livros do James Patterson!?! O Clube das Investigadoras é uma série fantástica e espero que continue pois quero mesmo muito continuar a acompanhar a vida da detective Lindsay Boxer e das suas amigas.
O ritmo do livro é alucinante, talvez por isso me tenha sido tão difícil de parar a leitura. É um policial mesmo "à maneira"! Faz-me lembrar algumas das minhas séries televisivas favoritas, The Closer e o Castle em que as protagonistas principais, as detectives, são mulheres.
A escrita de James Patterson já conhecia, mas este policial quer-me parecer um pouco mais levezinho que os outros que li dele. Talvez por ser mais "feminino". Bem, a verdade é que adorei. E dá-me imensa vontade ler os outros dois livros anteriores! Acho que tenho de os procurar. ;)
É um livro que sem dúvida recomendo. Uma leitura perfeita para fugir à rotina!

Para saberem mais sobre este livro podem consultar aqui ou no site da Quinta Essência.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)