"3º Grau" de James Patterson

Mais um dia de praia, mais um livro fascinante, mais uma leitura despachada! :)
A única pergunta que me coloco é como foi possível ter-me passado ao lado estes livros do James Patterson!?! O Clube das Investigadoras é uma série fantástica e espero que continue pois quero mesmo muito continuar a acompanhar a vida da detective Lindsay Boxer e das suas amigas.
O ritmo do livro é alucinante, talvez por isso me tenha sido tão difícil de parar a leitura. É um policial mesmo "à maneira"! Faz-me lembrar algumas das minhas séries televisivas favoritas, The Closer e o Castle em que as protagonistas principais, as detectives, são mulheres.
A escrita de James Patterson já conhecia, mas este policial quer-me parecer um pouco mais levezinho que os outros que li dele. Talvez por ser mais "feminino". Bem, a verdade é que adorei. E dá-me imensa vontade ler os outros dois livros anteriores! Acho que tenho de os procurar. ;)
É um livro que sem dúvida recomendo. Uma leitura perfeita para fugir à rotina!

Para saberem mais sobre este livro podem consultar aqui ou no site da Quinta Essência.

0 comentários:

Gostei tanto deste livro!!

Gostei tanto deste livro!!

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)