"Homens, Dinheiro e Chocolate" de Menna Van Praag

Pois este é daqueles livrinhos que me podia ter passado despercebido. O título, confesso, levou-me a pensar que seria algo do género "O Sexo e a Cidade", e a capa, pela sua doçura convenceu-me que se trataria de uma simples história de amor. Muito longe disso!
Homens, Dinheiro e Chocolate não são mais do que os problemas que Maya, tal como muitas jovens solteiras e casadoiras, tem de aprender a ultrapassar. Mas como? A resposta está escondida nas aromáticas páginas deste livro (sim, cheira mesmo a chocolate!).
É uma história repleta de preciosidades, verdadeiras pérolas de sabedoria, que nos levam a reflectir no que realmente queremos, no que é a nossa vida e em como podemos alcançar os nossos sonhos, por mais escondidos que eles estejam.
Compaixão, Coragem e União, são as palavras-chave para atingir o sucesso, e são na verdade as palavras que talvez devessem substituir as do título.
É um livro fantástico que recomendo e que me fez querer conhecer um pouco melhor esta autora e mergulhar no seu novo livro, "Fama, Amor e Dinheiro".
Muito bom! :)

Para saber um pouco mais sobre os livros "Homens, Dinheiro e Chocolate" e "Fama, Amor e Dinheiro, ou conhecer melhor a autora, pode consultar aqui ou o site da Quinta Essência.

1 comentários:

Pedacinho Literário on 16/9/11 disse...

Estou a terminar o meu exemplar e a adorar. Embora ficcional, é uma verdadeira lição de vida, principalmente para mulheres que não se sintam bem com elas mesmas, em que aspecto for. Muito bom. :)

Beijinho*

ALGUNS DOS TÍTULOS QUE MAIS ME AGRADARAM NOS ÚLTIMOS TEMPOS

ALGUNS DOS TÍTULOS QUE MAIS ME AGRADARAM NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Um dos melhores do ano!

Os Testamentos - a sequela de A História de uma Serva

Os Testamentos - a sequela de A História de uma Serva
Leu o livro? Viu a série? O que espera para ler a sequela? Um final surpreendente para Gilead, e uma obra incrível vencedora bem merecida do Booker Prize.

Uma leitura obrigatória!

Uma leitura obrigatória!
“Moyes dá vida a um pedaço da história muitas vezes esquecido. (…) Uma carta de amor ao poder dos livros e da amizade.” Kirkus Review

Uma leitura imprescindível!

Leia o livro e depois veja o filme. Uma história verídica a não perder.

O clube de leitura do meu coração.

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Cultura Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Marcador

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Círculo de Leitores

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Visualizações de página na última semana

Copyright 2005-2019 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)