A mulher que lê (lol)

Um casal vai de férias... O homem gosta de pescar e a mulher gosta de ler.
Numa manhã, o marido volta para o hotel depois de ter passado toda a noite na pesca e resolve ir dormir. Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide meter-se no barco do marido e ir ler para o meio do lago. Ela rema um bocado, ancora e começa a ler o seu livro. 
Entretanto aproxima-se um outro barco, com um guarda florestal que lhe dirige a palavra:
- Bom dia, minha senhora. Posso saber o que faz aqui? 
- Estou a ler. Porquê? - responde. (Pensando: dah-ahhh)
- Porque a senhora está numa área protegida em que a pesca é proibida. 
- Peço desculpa, senhor guarda, mas eu não estou a pescar, estou a ler.
- Sim, mas, a senhora tem todo o equipamento de pesca aí no barco. Tanto quanto sei pode começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente terei de multá-la e processá-la.
- Bem, se o senhor guarda fizer isso terei que acusá-lo de assédio sexual.
- Mas eu nem sequer lhe toquei! – responde o guarda florestal.
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar a qualquer momento! 
- Tenha um bom dia, minha senhora. - diz ele e vai-se embora.

Moral da história:
Nunca discuta com uma mulher que lê, pois de certeza que ela pensa!
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)