"Mil Noites de Paixão" de Madeline Hunter

Quem me conhece minimamente sabe que não sou grande fã de livros com "bolinha vermelha". Mas, em relação a Madeline Hunter, confesso que tinha de tirar as minhas dúvidas. É que vejamos, a senhora é doutorada em História de Arte, professora académica e alguns dos seus 20 romances históricos arrecadaram o prémio RITA (Romance Writers of America). Posto isto que podia eu que fazer? Tinha mesmo de ler este livrinho. ;)
E a bem dizer, confesso que a parte sensual se encontra muito bem enquadrada numa fantástica parte histórica.
As personagens são muitíssimo diversificadas e cativantes, e as descrições dos locais e ambientes parecem-me muito fidedignas à época e ajudam-nos de facto a visualizar melhor toda a ação.
A história em si é, sem dúvida, a história mais velha do mundo, mas que continua a cativar corações femininos e palpintantes, de todas as idades.
Eles, Ian de Guilford e Lady Reyna, nada têm em comum, mas quis o destino soprar-lhes ao ouvido o nome um do outro e sem que dessem por isso muito mais do que um simples arrebatamento os leva a partilhar não só a cama como as próprias vidas.
Um livrinho interessante, mesmo apropriado para uma leitura nestes dias mais frios. ;)

Para mais informações sobre este livro podem espreitar aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)